Como já sabemos, a Apple está atenta a tudo que acontece ao seu redor e não admite que vazem informações e negligências ao respeito da marca. Isto serve para os coordenadores da Apple e todos que de certa forma se envolvem com a empresa e vestem a camisa, como os funcionários também.
Pois bem, após um comentário negativo a respeito dos produtos da marca na sua pagína pessoal no Facebook, um funcionário de uma loja da Apple em Cupertino foi demitido. A demissão foi parar no tribunal, onde o ex-funcionário Crispi alegou estar fora do seu horário de trabalho e de forma privada em sua página pessoal, porem a justificativa foi negada. O motivo que levou o tribunal a negar o pedido foi claro: a política da empresa proíbe qualquer tipo de comentário em redes sociais que podem se proliferar com muita rapidez.
O caso mostra que, mais uma vez, é preciso muito cuidado na hora de expor seus pensamentos e sentimentos em redes sociais. Pois como pode gerar muitos empregos, a mídia também pode encontrar maus exemplos de qualificações profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário